Carlos Alberto Herrero de Morais

carlosherrero31@gmail.com

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Paraná (1985), especialização em Endodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru/ Universidade de São Paulo (1987), mestrado em Odontologia (Endodontia) pela Faculdade de Odontologia de Bauru/ Universidade de São Paulo (1997) e doutorado em Odontologia (Endodontia) pela Faculdade de Odontologia de Bauru/ Universidade de São Paulo (2003).

É professor Associado - nível C da área de Endodontia da Universidade Estadual de Maringá. É professor colaborador do Programa de pós-graduação em Odontologia integrada - PGO da Universidade Estadual de Maringá.

É professor do curso de Especialização em Endodontia - modalidade residência do Departamento de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá. Pós-doutor em Endodontia pela Faculdade de Odontologia de Bauru/ Universidade de São Paulo. Tem experiência na área da Odontologia, com ênfase em Endodontia, atuando principalmente nos seguintes temas: Diagnóstico, cimentos obturadores e cirurgia parendodôntica.

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES:

Estudo retrospectivo dos procedimentos clínicos e radiográficos em dentes traumatizados submetidos à apicificação
 Perfuração radicular lateral em um dente com calcificação pulpar: um relato de caso
 Avaliação in vitro da eficácia da remoção da guta-percha no retratamento endodôntico por meio da microscopia operatória